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O método GROWMARK nasceu da fusão de técnicas de gestão empresarial e marketing estruturada pela MZT, cujo foi especialmente projetada para impulsionar o setor de varejo.
Além de homenagear o Growth Marketing que é um método inspirador e amplamente utilizado por nós, cujo consiste em uma abordagem estratégica focada em promover o crescimento rápido e sustentável de uma empresa.
O foco do método são empresas de varejo, B2C, que necessitam de uma rotatividade grande entre estoque e vendas para gerar resultados financeiros.
Se a sua empresa é varejo, não saia dessa página sem antes falar com o nosso time.
Desenvolvemos uma metodologia robusta que une décadas de know-how, especialistas em marketing e gestão empresarial, e técnicas inovadoras. Fundamentada em integridade, representamos não apenas uma empresa, mas um compromisso inabalável com o crescimento e o sucesso dos nossos clientes.
Desenvolvida para atuação no segmento de varejo com o objetivo de potencializar crescimento consistente, visibilidade de marca e excelência operacional. O método está estabelecido sobre 8 pilares.
Pilar 100% de gestão empresarial, utilizando métodos e ferramentas para avaliação de mercado, micro e macro ambiente, avaliação de produtos e posicionamento de mercado.
Definição de metas e objetivos claros que sejam alcançáveis e mensuráveis.Utilizando marketing e gestão.
Desenvolvemos um Master Plan abrangente, uma estratégia-mestre que orienta todas as ações a curto e médio prazo.
Elaboramos planos detalhados, integrando estratégias personalizadas para cada desafio identificado, customizando para o perfil ideal do cliente.
Orientador para o empresário e para os colaboradores dos níveis táticos e operacionais, possibilitando a implantação do planejamento sem maiores problemas.
Temos uma equipe completa para executar todas as peças para campanhas publicitárias, composta por copywhiter, designers, mídia, social media e produtora de vídeo.
Acompanhamos os resultados de perto, levantando dados para aprimoramento das próximas ações.
Em face dos números tidos pela mensuração, e sensíveis as mudanças no cenário mercadológico, realizamos realinhamentos estratégicos, mantendo a adaptabilidade necessária e o objetivo estabelecido.
Você pode estar perguntando, se esse método é a solução para a sua empresa.
Listamos quais segmentos de varejo atuamos e quais os principais problemas que solucionamos:
O GROWMARK foi projetado para resolver diversos desafios enfrentados por empresas, especialmente aquelas no setor de varejo.
Impulsionar o crescimento sustentável, proporcionando estratégias inovadoras e adaptáveis.
Aumentar a presença e reconhecimento da marca no mercado.
Destacar-se em um mercado competitivo, diferenciando-se da concorrência.
Maximizar a eficácia nas vendas, convertendo esforços em resultados tangíveis.
Coordenar estratégias de gestão e marketing para uma abordagem holística.
Desenvolver abordagens publicitárias eficazes para aumentar o alcance e a atratividade.
Aprimorar a compreensão do público-alvo e criar mensagens de marketing que ressoem efetivamente.
Otimizar a alocação de recursos de mídia para maximizar o retorno do investimento.
Ao abordar esses desafios com o método GROWMARK visa proporcionar uma presença de marca mais forte, campanhas publicitárias mais impactantes e uma integração mais eficaz de estratégias de marketing e mídia para impulsionar o sucesso no varejo.